NOVIDADES DO SEGMENTO

BLOG LULITEX

Acompanhe e mantenha-se atualizado em tudo o que acontece no mundo fashion e do artesanato.
Notícias, lançamentos, eventos, desfiles, tendências e muito mais!

5 Cursos na área de Moda

Eventos 08/10/2021

Cursos livres sobre moda

Para quem quer ingressar no mercado de moda ou apenas conhecer um pouco mais sobre o tema, existem diversos cursos livres com finalidades diferentes para conhecer.

Listamos 5 cursos das melhores escolas para você explorar, são eles:

1 - A influência do tecido na consultoria de imagem

Conhecer as características dos tecidos que impactam no uso e na combinação de peças do guarda roupa, bem como sua boa manutenção. O conteúdo informativo e técnico sobre tecidos possibilita que o participante faça melhores escolhas, comparações e combinações entre diversas possibilidades do vestuário.

https://loja.belasartes.br/portal-ecom/produto/a-influencia-do-tecido-na-consultoria-de-imagem-18192021-e-22-10/

2 - Marketing de moda

Este curso possibilitará a estudantes e profissionais da área de Moda elaborar estratégias de comunicação, com criatividade, de forma a propor materiais de divulgação, auxiliar na elaboração de campanhas publicitárias e de eventos de moda, respeitando a identidade e as características da marca.

https://www.ead.senac.br/cursos-livres/marketing-de-moda/#!#aba3

3 - Fashion Branding

O curso de Fashion Branding apresenta os fundamentos do universo das marcas e do branding, e as ferramentas para desenvolver um posicionamento de branding, com habilidades para criar e manter marcas de valor no ambiente mercadológico. Tem como principais objetivos desenvolver ou reforçar a reputação da marca, aumentar seu valor intangível e, consequentemente, seu valor tangível, criar diferenciação no mercado e construir uma cultura de marca.

https://www.enmoda.com.br/curso/fashionbranding

4 - História da moda

Compreender a história do mundo ocidental através das formas vestimentares e da moda e a sua contextualização em cada momento das diversas culturas.

http://cursos.faap.br/descricao/historia-da-moda/487

5 - Fashion Styling

O curso prepara profissionais capazes de identificar os movimentos da moda, arte e design e interpretá-las em seu próprio visual e no de outras pessoas. A partir das características físicas, gosto pessoal e do lifestyle do cliente, propõe harmonia estética por meio das formas, cores e texturas.

https://loja.belasartes.br/portal-ecom/produto/fashion-styling-14-21-28-10-04-11-e-11-11/