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A Victoria’s Secret em breve será independente do resto do grupo L Brands.
Com sede em Columbus, Ohio, sua empresa controladora organizou uma reunião com seus investidores na segunda-feira (19) para revelar seus planos futuros para a marca de lingerie, que se expandirá em novas categorias de produtos e deseja acelerar seu desenvolvimento internacional. Novos conceitos de loja e novos projetos digitais também estão previstos.
Os negócios da Victoria’s Secret também incluem o da marca de estilo de vida Pink. A marca vai se separar da outra bandeira principal da L Brands, Bath & Body Works. Esta mudança entrará em vigor em agosto e resultará na criação de uma empresa separada, sob o nome de Victoria's Secret & Co. Com a aproximação da data, a varejista de lingerie está revisando sua imagem e linha de produtos, bem como sua estratégia global, para alinhar a sua atividade com os novos valores do setor da moda íntima.
Esses novos projetos já começaram com o relançamento da linha de moda praia da Victoria’s Secret no início do ano. Novas categorias, como sutiãs para lactantes, também estão sendo exploradas. Estas decisões refletem o esforço da marca em reconquistar a confiança do consumidor através de um novo posicionamento, afastando-se da sua imagem ultra-sexy anterior para melhor corresponder às novas expectativas dos clientes, cada vez mais interessados em conforto e inclusão.
No futuro, uma das principais prioridades da marca será continuar a "desenvolver sua mercadoria e marketing" para "inspirar mulheres em todo o mundo com produtos e experiências que as empoderem".
A Victoria’s Secret, que atualmente possui 520 lojas em mais de 70 países ao redor do mundo, também se concentrará no desenvolvimento de seus negócios internacionais. Serão lançadas mais plataformas digitais locais, por meio da tradução em vários idiomas, mas também da adaptação às preferências e gostos locais. A varejista norte-americana também vai trabalhar sua presença regional e quer aumentar o número de lojas no exterior.
Segundo a Victoria's Secret, este objetivo será apoiado pelo redesenho das suas lojas, melhor controle dos custos e maior flexibilidade dos formatos das suas lojas. Na verdade, a estratégia inovadora de varejo físico da empresa inclui tanto o investimento quanto a racionalização da rede existente, bem como o lançamento do novo conceito de "loja do futuro", que começará a ser testado ainda este ano.
As mudanças nas lojas existentes e o novo conceito de loja se encaixarão na estratégia omnichannel da Victoria’s Secret, com a expansão de serviços como 'click & collect', entre outros. A "loja do futuro" também contará com um melhor atendimento ao cliente, modelos de equipe refinados, pedidos e devoluções integrados à loja online, bem como as duas marcas, com o objetivo de melhorar a experiência do cliente e, ao mesmo tempo, reduzir significativamente as despesas de investimento de capital. Além disso, essas novas lojas farão experiências com localizações fora de shopping centers.
Para complementar essa estratégia física e criar uma experiência omnichannel, a Victoria's Secret também planeja aumentar sua presença online. Uma abordagem personalizada e centrada no cliente será adotada para melhorar continuamente a experiência de compra online, o que deve resultar no aumento da taxa de conversão e do ticket médio.
Com essas iniciativas, a empresa espera atingir uma penetração digital de 50% em um intervalo de 3 a 5 anos. No mesmo período, o varejista pretende atingir um aumento total de vendas de meio dígito e um aumento de um dígito na receita operacional.
Fonte: https://br.fashionnetwork.com/news/Victoria-s-secret-revela-planos-apos-separacao-da-l-brands,1321905.html